Aqui na África do Sul já é dia 28 de junho, um dos dias mais importante da minha. O dia que nasceu a Maria Augusta, a mulher da minha vida.
Sou grato ao universo por eu conhecer essa tão fantástica, amável, brava (às vezes), compreensiva, companheira e adorável mulher.
Se tem uma pessoa responsável por eu estar aqui, sem dúvida é a Maria, que além de criar nossas filhas, de me aguentar, de acompanhar o futebol fanaticamente comigo ainda corrobora para que andemos para frente.
Maria Augusta,
Desejo a você que nunca fique viúva (hehehe), que tenha muita saúde, paz, felicidades, amor, sucesso, dinheiro, tranquilidade, paz, que todos seus sonhos e desejos se realizem e que seja muito, mas muito feliz na sua vida. Que o universo conspire a seu favor!
A saudade é imensa, ainda mais nesse dia tão querido, mas não esqueça, que eu te amo demais e que não vejo a hora de te encontrar para comemorar mais um ano de vida.
Às meninas, peço, por favor, que obedeçam mais do que nunca sua mãe nesse dia, e que não quebrem a tradição da torta na cara, ok.
Beijo a todas as Marias, e um muito longo na Maria Augusta, a mulher da minha vida.
Linda declaração
ResponderExcluirAmar e ser amada aos 10 anos de casamento é o maior presente.Parabens aos dois.
Obrigada amor!
ResponderExcluirAinda está confuso com o fuso? kkkkkkkk
Estaremos aqui na torcida por você e pelo Brasil!
Vai Brasil!
Jabulani neles!